Notícias / Acidentes

06/02/17 às 11:53

FATALIDADE - Jovem tem bolsa presa a carreta, é arrastada e morre na MT-130 em Poxoréu

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
FATALIDADE - Jovem tem bolsa presa a carreta, é arrastada e morre na MT-130 em Poxoréu

Foto: Divulgação

A jovem Vilma Martins, 19 anos, morreu após enroscar sua bolsa em uma carreta e ser arrastada para baixo do veículo na Rodovia MT-130, próximo a Poxoréo na tarde deste domingo (5). A moça estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por seu namorado.

De acordo com o namorado da jovem, eles seguiam para Primavera do Leste e ao passarem pelo radar, a carreta passou próximo a moto e a bolsa da moça enroscou. Ela caiu e foi arrastada para debaixo da roda do veículo de carga.

O condutor da carreta não parou para prestar socorro e seguiu. Uma equipe médica esteve no local, mas encontrou a jovem sem os sinais vitais.

A Polícia Civil abriu um inquérito para identificar o motorista da carreta. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet