Notícias / Notícias Gerais

05/08/15 às 20:13

Freezer, refrigerador ou cervejeira: entenda as diferenças e vantagens de cada eletrodoméstico

Aileen Rosik

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Você sabe qual é a diferença entre um refrigerador, uma cervejeira e um freezer? No momento de escolher um deles para comprar, é comum ficar em dúvida sobre suas funções e ter dificuldade na decisão de escolher o mais adequado para seus objetivos.
 
Para que você não erre na hora da escolha, separamos algumas dicas que irão ajudar a encontrar o produto ideal para a sua necessidade. Confira!

O eletrodoméstico será usado para qual fim?
O primeiro fator que deve ser levado em conta antes da compra é a utilização do produto e a natureza dos itens que ele irá armazenar. Definindo isso, a sua escolha definitivamente será mais segura e com poucas chances de erro. Por exemplo, se você pretende usar a cervejeira apenas em eventos, o eletrodoméstico cumpre o seu papel, já que as latinhas gelarão em menos tempo e serão consumidas em menos tempo.
 
No entanto, se você possui um restaurante, você não poderá utilizar o aparelho para guardar latas de refrigerante, pois ele congelará.
 
Cervejeira
Assim como o próprio nome sugere, a cervejeira (veja aqui os modelos) é mais indicada para o armazenamento de cervejas. O que a difere dos outros eletrodomésticos é a temperatura interna, que pode variar entre -6° e 0°C. Essa é a condição considerada ideal para gelar a sua cerveja mais rapidamente e mantê-la na temperatura ideal.

Refrigerador
Os refrigeradores normalmente são usados para guardar os mais diversos produtos, como refrigerantes, sucos, iogurtes, águas e etc. Todos os itens que precisam ser refrigerados, mas não congelados, podem ser armazenados em um refrigerador. A temperatura do interior do aparelho varia entre 1° e 7° graus.

Freezer
Freezers são indicados para congelar ou resfriar. Para os produtos que necessitam ser congelados, como carnes, embutidos ou qualquer outro alimento, a temperatura vai de -16° até -20° graus. Para os itens que precisam ser resfriados, a temperatura varia entre 1° e 7° graus, assim como no refrigerador.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet