Notícias / Justiça

06/02/17 às 11:46

Comarca de São Félix abre seletivo para conciliador

Viviane Moura da assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O juiz diretor da Comarca de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), Ivan Lúcio Amarante, tornou público o edital nº 001/2017/DF, de abertura do processo seletivo, na forma de cadastro de reserva, para credenciamento de conciliador que atuará nos Juizados Especiais da unidade judiciária.
 
As inscrições poderão ser realizadas de 06 a 24 de fevereiro, entre às 12h e 18h, na Central de Administração, situada na Avenida Dr. José Fragelli, 786, Centro. No ato da inscrição, o candidato ou o procurador habilitado deverá preencher o requerimento de inscrição, cujo modelo poderá ser solicitado na Coordenadoria do Fórum.
 
A prova será aplicada no dia 26 de março (domingo), das 8h30 às 12h30, na Escola Estadual Profª Ilda Rocha Sousa, localizada na Avenida Severiano Neves, s/nº, Centro.
 
Confira o edital AQUI.
 
Todas as informações sobre o certame podem ser adquiridas na comarca pelos telefones: (66) 3522-1148/1468.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet