Notícias / Educação

06/02/17 às 10:52 / Atualizada: 06/02/17 às 11:06

MEC divulga a primeira chamada do ProUni 2017/1

Garra Vestibulares

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2017/1 foi publicada nesta segunda-feira, 6, pelo Ministério da Educação (MEC). Os classificados deverão consultar horários e locais na instituição, e comprovar as informações prestadas na inscrição até o próximo dia 13.
 
A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará na reprovação do candidato. Os resultados estão disponíveis no site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br/ ), na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições de ensino participantes do programa.
 
O resultado da segunda chamada será divulgado em 20 de fevereiro de 2017, com prazo para comprovação de informações até 24 de fevereiro. Quem não for selecionado terá a chance de participar da lista de espera nos dias 7 e 8 de março.
 
Criado pelo governo federal em 2004, o ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais nos cursos de graduação de instituições particulares de ensino superior. A seleção é feita a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
 
Para os alunos de Cáceres e região que farão Enem e vestibular esse ano, o Garra Vestibulares (https://www.facebook.com/garravestibulares/) está com inscrições abertas do Concurso de Bolsa Integral e descontos, com oportunidade para estudar de graça e com material incluso. A prova é dia 13 de fevereiro, às 19h, e as inscrições são no Colégio QI. As aulas começam dia 20 de fevereiro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet