Notícias / Barra do Garças

05/02/17 às 20:16

Homem pula da ponte do rio Garças durante a madrugada

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem pula da ponte do rio Garças durante a madrugada

Foto: Araguaia Notícia

Um homem de aproximadamente 25 anos se jogou da ponte no rio Garças durante a madrugada de domingo (5/2). O fato chamou atenção de curiosos que estavam saindo da festa que pararam para ver a movimentação do Corpo de Bombeiro e da Policia Militar (PM). Até mesmo um vídeo saiu mostrando o desespero dos bombeiros ao perceberem que realmente o homem se jogou no rio.

Alguns bombeiros estavam na parte de cima da ponte enquanto que um barco tentava de aproximar pelo rio quando homem se jogou. Já no dia de hoje, os bombeiros não sabem ao certo se o rapaz conseguiu sair do rio após nadar ou se afogou.

Até por volta das 16 horas de domingo nenhuma família procurou o Corpo de Bombeiros para reclamar afogamento. Algumas pessoas que estavam na ponte chegaram a comentar que o rapaz que havia pulado no rio nadava muito bem, mas não sabia o nome dele.

Sobre esse fato também não tem nenhum registro junto a Polícia Civil.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet