Notícias / Água Boa

05/02/17 às 11:42 / Atualizada: 05/02/17 às 13:57

Caminhão furtado no Bairro Industrial em Água Boa; atualização: já foi recuperado)

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão furtado no Bairro Industrial em Água Boa; atualização: já foi recuperado)

Foto: Divulgação Interativa

Foi furtado esta madrugada por volta de 5hs, um caminhão Mercedes Benz 712 bau cor azul ano 1.999, placa KDV-1253 de Água Boa. O caminhão está com a frente esquerda parcialmente amassada.

Qualquer notícia sobre o paradeiro do caminhão pode ser dada ao proprietário Wanderson Galvão Barros, no telefone 9-9901-1305. O caminhão estava estacionado na Rua 22, setor Industrial de Água Boa, no depósito da Distribuidora Galvão.

O caminhão está avaliado em aproximadamente R$ 45 mil. Imagens de seurança do local estão sendo analisadas para descobrir os praticantes do furto.

Qualquer informação deve ser repassda à polícia mais próxima.

Atualização - Foi recuperado por volta do meio dia

Foi recuperado por volta do meio dia o caminhao furtado esta madrugada. O veiculo Mercedes Benz 712 bau cor azul ano 1.999, placa KDV-1253 de Água Boa estava escondido em um matagal atras da represa do bairro Vila Nova.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet