Notícias / Água Boa

04/02/17 às 11:54 / Atualizada: 04/02/17 às 12:32

Cavalo Mecânico sai da pista e tomba na BR 158

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cavalo Mecânico sai da pista e tomba na BR 158

Foto: Água Boa News

Um Cavalo Mecânico placas de Tabapuã (SP) saiu da pista e tombou na BR-158 entre o Posto Rei da Estrada e o distrito de Serra Dourada na divisa dos municípios de Água Boa e Canarana.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira 03 de fevereiro, a reportagem do site Água Boa News passava pelo local ás 19h e flagrou o acidente, porém não conseguiu apurar os detalhes do ocorrido.

O veículo seguia no sentido Canarana á Água Boa ao sair da pista na contra mão de direção, rodopiou bateu e parou em sentido contrário ao lado de um pé de mangas.

A PRF também não estava no local haja vista que não houve interrupção do tráfego.

Um veículo com a logomarca da empresa Transcelso fez uma manobra irresponsável dentro da pista enfrente o sinistro que quase causou  outro acidente desta vez com um Renaut Duster branco que seguia a nossa frente e o veículo Gol da nossa reportagem. O motorista do Duster assustou com o veículo atravessado a sua frente, freou bruscamente e quase deu engavetamento, a sorte nossa é que mantínhamos uma distância com segurança.
  • Cavalo Mecânico sai da pista e tomba na BR 158
  • Cavalo Mecânico sai da pista e tomba na BR 158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet