Notícias / Água Boa

03/02/17 às 14:02 / Atualizada: 04/02/17 às 12:25

Ciclista que percorrerá 5 mil quilômetros com bandeira da Pestalozzi está em Água Boa

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O atleta espanhol Miguel de Diego Molina, de 50 anos, está realizando uma clicloviagem, onde partiu da cidade de Rio de Janeiro (RJ), com destino a São Luiz (MA). O trecho com aproximadamente 5 mil quilômetros já foi percorrido 60%, e hoje Molina está em Água Boa.

O ciclista que passará por oito estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Maranhão) e Distrito Federal está levando a bandeira da instituição Pestalozzi a aproximadamente 100 municípios, mostrando as premissas da instituição juntamente com seus valores e necessidades. Em 2016 a rede Pestalozzi no Brasil completou 90 anos de fundação.

A Pestalozzi de Água Boa realizará uma pedalada com o atleta às 18 horas desta sexta-feira, partindo da escola.

Para acompanhar o trajeto de Miguel Molina é só acessar o site Pedalando por uma boa causa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet