Notícias / Água Boa

03/02/17 às 12:02

Água Boa - Reeducando foge de trabalho, volta armado e luta com agente prisional

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Reeducando foge de trabalho, volta armado e luta com agente prisional

Thiago Dias

Foto: Interativa

Um reeducando que trabalhava externamente no projeto de plantação da teca na Fazenda São Jorge, no interior do município, fugiu do trabalho ontem por volta das 10hs da manhã.

A penitenciária não providenciou na busca imediata ao reeducando, por falta de viaturas. É o que consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Consta também que por volta das 16hs, o reeducando retornou para a Fazenda São Jorge, armado de uma espingarda.

O preso rendeu o agente penitenciário, mandando que ele encostasse na parede. Naquele momento, o agente prisional reagiu, entrou em luta corporal e a espingarda disparou à queima roupa, sem acertar ninguém. O meliante conseguiu fugir para o mato, mas largou a espingarda. Trata-se de Thiago Dias, 30 anos, natural de Goiânia, e que cumpre pena na Penitenciária Regional Major Zuzi.

Moradores do interior devem ficar atentos para esse elemento que se tornou perigoso. A fuga do detento foi confirmada pelo diretor da Penitenciária Regional Major Zuzi, Bruno Henrique Ferreira Marques. O reeducando está sendo procurado.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Francisco, em 03/02/17 às 12:40

    Então o sujeito se tornou perigoso agora.... não era perigoso antes....

 
 
 
Sitevip Internet