Notícias / Água Boa

05/08/15 às 17:34 / Atualizada: 20/04/19 às 19:36

Vítima de acidente é transferida em UTI aérea para Goiânia

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Sr. Albano João Weissheimer de 82 anos, foi vítima de acidente na quarta-feira 5 de julho de 2015 e devido à gravidade está sendo transferido em uma UTI aérea para Goiânia.

O acidente aconteceu no bairro Primavera quando ele saía do posto de saúde onde toma insulina todos os dias e ia entrar no seu veículo aconteceu a colisão corporal com uma moto que passava pelo local ele caiu e bateu a cabeça no asfalto.

Segundo informações dos familiares a mulher que pilotava a moto deu total assistência encaminhando-o para o Hospital Regional de Água Boa.

Nesta tarde no Hospital Regional Delci Weissheimer (Laco) que estava acompanhando o pai, disse ao Água Boa News que a família chegou a Água Boa no dia 07 de julho de 1977, originários de Palmas (PR) ainda no começo da colonização.

A UTI aérea chegou no aeroporto de Água Boa às 17h.

Ver vídeo>>>
  • Vítima de acidente é transferida em UTI aérea para Goiânia
  • Vítima de acidente é transferida em UTI aérea para Goiânia

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aline, em 11/08/15 às 09:52

    Como ele está? Espero que já tenha se recuperado.

 
 
 
Sitevip Internet