Notícias / Entretenimento

01/02/17 às 23:35

Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!

Fabiano de Abreu (MF Assessoria)

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!

Foto: Divulgação / MF Assessoria

A modelo fitness Carol Porcelli, ex-dançarina do grupo Trio Los Angeles, lançou o #DesafioDasAmigas junto com a já conhecida Jo Damiani do Desafio Treino em casa com o objetivo de deixar centenas de mulheres com o corpo em dia no Carnaval.
 
"Estou fazendo este desafio pré-Carnaval com centenas de mulheres de todo o Brasil e fizemos uma aula no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com grande parte delas", explica a morena que é mãe de três filhos.
 
Ela ressalta que é permitido apenas uma refeição liberada no fim de semana, mas adverte: "Pedi à todas as meninas que entraram no desafio para que não façam nada ao extremo. Apenas precisam se alimentar de forma correta e fazer exercícios físicos pois mais importante que emagrecer é emagrecer com saúde".
 
"Limpe sua dieta e retire as besteiras que come. O desafio permite apenas uma refeição liberada no fim de semana. Também é preciso realizar, no mínimo, uma atividade física quatro vezes na semana com duração de 40 minutos", completa Carol Porcelli.
 
A modelo fitness liberou a ingestão de carboidratos como arroz integral, mandioca, mandioquinha, batata doce, batata inglesa (ou alguma de preferência), inhame e cará. As proteínas permitidas são carnes brancas como peixe e frango, e carnes vermelhas com prioridade a cortes magros e ovos.
 
Já as gorduras boas indicadas são as oleaginosas (castanhas e amêndoas), óleo de coco e azeite de oliva. "Mas é muito importante ter cuidado com as quantidades", observa ela. Todas as verduras e legumes são liberados, além de uma porção de frutas por dia.
 
Carol Porcelli aconselha as mulheres a beber, no mínimo, três litros de água por dia. Chás verde, cavalinha, hibisco, preto e dente de leão também podem ser ingeridos.
 
A beldade é um exemplo de que, com muita dedicação, é possível emagrecer. Acometida por um problema hormonal causado por anticoncepcionais, a morena acabou engordando dez quilos. Acima do peso, a bela se viu envolvida com mais um drama e entrou em depressão.
 
"Sempre malhei, mas nunca levei a sério. Para recuperar a forma depois que engordei mudei completamente a alimentação e procurei um preparador físico", relembra Carol Porcelli, que agora incentiva pessoas a batalhar por uma vida mais saudável.
 
A parceria tem como destaque a clínica Espaço Vida ao Corpo e também o preparador físico Felipe Cruz
 
  • Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!
  • Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!
  • Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!
  • Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!
  • Modelo fitness faz desafio e une centenas de mulheres; Confira!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet