Notícias / Educação

31/01/17 às 09:01

Unemat reabre inscrições para vestibular na modalidade Parceladas

Hemilia Maia

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Unemat reabre inscrições para vestibular na modalidade Parceladas

Foto: Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) reabriu o período de inscrições para o Concurso Vestibular Específico na modalidade Parceladas. O novo período inicia nesta segunda-feira (30.01) e encerra em 19 de fevereiro.

 A realização das provas permanece no dia 19 de março, conforme edital complementar publicado semana passada. (24.01)

As alterações no Calendário de Atividades podem ser consultadas no Edital Complementar nº04/2016-Covest. Mais informações em: http://www.portalcandidato.com.br/2016_135/

São ofertadas 400 vagas em oito cursos, de turma única, em seis cidades de Mato Grosso. Os interessados podem concorrer aos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Sociologia, Física e Filosofia e bacharelado em Agronomia, Direito e Zootecnia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet