Notícias / Água Boa

05/08/15 às 10:34 / Atualizada: 06/08/15 às 12:49

Polícia civil de Água Boa fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos de tráfico

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Água Boa fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos de tráfico

Boca de fumo é fechada

Foto: Água Boa News

Policiais civis de Água Boa prenderam em flagrante por volta das 16h desta terça-feira 4 de agosto Dara Raquel Pereira Montel de 19 anos e seu primo Natanael Neto de Almeida de 18 anos acusados de tráfico de drogas.

Na operação foi apreendido 90 g de maconha sendo 70 g em um tablete e 20 g fracionadas e 10 g de pasta base também fracionadas. Além da droga também foi apreendido R$ 1.845,25 em dinheiro, celulares com mensagens relacionadas ao tráfico, uma munição calibre 22 e um dichavador, ferramenta usada para moer a maconha para ser fumada.

A “boca de fumo” era localizada na Rua 29 bairro Operário. A polícia já monitorava a movimentação suspeita do local e solicitou o mandado de busca que foi deferida pela justiça.

O chefe de operações Luciano Dias Baptista efe de operações informou que policiais do plantão já tinham recebido denuncias. “Na época foi feito um relatório com um pré-levantamento e a autoridade policial representou pela busca e apreensão e ficamos aguardando o momento oportuno para o cumprimento. Ontem percebemos que estava tendo a movimentação e fomos até o local”.

Segundo Luciano os dois acusados não resistiram à prisão, inclusive Natanael é deficiente físico. "Eles não ficavam na residência, tinham o costume de ficar em frente à casa vizinha em um pé de manga onde foi encontrada parte da droga escondida em um galho da árvore."
Ambos negaram a prática delituosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet