Notícias / Cidades

30/01/17 às 10:11 / Atualizada: 30/01/17 às 20:01

Canarana - Prefeito impõe restrições a bar

RDNews

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Prefeito impõe restrições a bar

Foto: RDNews

Na pequena Canarana, cravada no Araguaia e com menos de 20 mil habitantes, o prefeito tucano Fábio Marcos de Faria está dificultando a vida de donos de bares e de lojas de conveniência que costumam sediar show musical ao vivo, o que proporciona uma das poucas opções de lazer e diversão aos moradores.

Ele baixou decreto com uma série de exigências para se obter alvará. Não permite, sequer, carro de som nas ruas para fazer propaganda do show ao vivo. O alvará precisa ser solicitado com 5 dias de antecedência.

E são muitas as exigências, como alvarás de localização e funcionamento, da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, das polícias Civil e Militar. E a prefeitura ainda quer faturar em cima do evento.

Quando o show for realizado em ambiente fechado e houver cobrança de ingressos, o estabelecimento tem de pagar o equivalente a 50 UPFC para liberação e ainda deve fazer serviço de limpeza num raio de 300 metros do local. Se ocorrer embargo do show musical, a prefeitura suspenderá o funcionamento do bar por 6 meses e ainda aplicará multa de 100 UPFC.

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Careca, em 01/02/17 às 08:38

    Primeiro ver as regras deste decreto. Com certeza esta fazendo pelo bem da cidade. Tem muito moleque exagerando. Fazer tudo pela MAIORIA não pela MINORIA. Ele deve estar pensando nos 80% da população que apoia esta ideia... Bota ordem na casa... È isso aí!!!!!!!!...

  • por cristiano, em 31/01/17 às 11:13

    concordo com vc querenciano, porem se pagar alvará qualquer um pode te incomodar até 4 da manha, brasil é assim quem paga pode tudo...

  • por cristiano, em 31/01/17 às 08:13

    o que seria 50 UPFC ??

  • por Querenciano, em 31/01/17 às 07:06

    Está certíssimo o prefeito. A liberdade do meu semelhante começa onde termina a minha, quer dizer ninguém é obrigado a suportar os excessos de outros.

  • por Marcos, em 30/01/17 às 16:05

    Bem feito para a cidade pois queRian os Farias no governo agora sintam o efeito do veneno e bem mais por ai kkkkkkkkkk

 
 
 
Sitevip Internet