Notícias / Governo de MT

30/06/15 às 12:26

FALHA TÉCNICA: Banco do Brasil informa que salários serão pagos a partir das 14h

Falha no processamento do Banco do Brasil atrasou o depósito na conta corrente dos servidores

NADJA VASQUES Assessoria/Sefaz-MT

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso informa que em virtude de uma falha técnica do Banco do Brasil, a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais não pôde ser processada na íntegra. Por esse motivo, os servidores que recebem pelo Banco do Brasil, que são a imensa maioria, não tiveram o dinheiro depositado na conta nesta terça-feira (30). Quem recebe por outros bancos teve o salário creditado sem problemas.

A Sefaz informa que a partir do momento que a ausência do dinheiro na conta dos servidores foi detectada, no início da manhã, todas as providências para solucionar o problema foram adotadas pela equipe da Secretaria Adjunta do Tesouro. Entre elas o contato com a gerência do Banco do Brasil, que admitiu o problema e se prontificou a resolvê-lo, e o contato com o Cepromat, para que um novo arquivo fosse processado e transmitido ao banco.

Todos os esforços da Sefaz e do Cepromat foram somados para auxiliar o Banco do Brasil na solução da falha e assegurar que o pagamento seja efetuado na conta corrente do servidor a partir das 14h, até a zero hora de hoje. A Sefaz informa ainda que os recursos para o pagamento dos salários estão garantidos, já que o pagamento dos salários em dia é prioridade da gestão do governador Pedro Taques.

Leia abaixo a nota do BB na íntegra.

O Banco do Brasil informa que problemas técnicos ocasionaram o não processamento da folha de pagamento do Estado de Mato Grosso na data de hoje (30). A situação já está em fase de normalização e os salários de servidores ativos e aposentados serão creditados em conta ao longo do dia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet