Notícias / Governo de MT

30/06/15 às 12:26

FALHA TÉCNICA: Banco do Brasil informa que salários serão pagos a partir das 14h

Falha no processamento do Banco do Brasil atrasou o depósito na conta corrente dos servidores

NADJA VASQUES Assessoria/Sefaz-MT

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso informa que em virtude de uma falha técnica do Banco do Brasil, a folha de pagamento dos servidores públicos estaduais não pôde ser processada na íntegra. Por esse motivo, os servidores que recebem pelo Banco do Brasil, que são a imensa maioria, não tiveram o dinheiro depositado na conta nesta terça-feira (30). Quem recebe por outros bancos teve o salário creditado sem problemas.

A Sefaz informa que a partir do momento que a ausência do dinheiro na conta dos servidores foi detectada, no início da manhã, todas as providências para solucionar o problema foram adotadas pela equipe da Secretaria Adjunta do Tesouro. Entre elas o contato com a gerência do Banco do Brasil, que admitiu o problema e se prontificou a resolvê-lo, e o contato com o Cepromat, para que um novo arquivo fosse processado e transmitido ao banco.

Todos os esforços da Sefaz e do Cepromat foram somados para auxiliar o Banco do Brasil na solução da falha e assegurar que o pagamento seja efetuado na conta corrente do servidor a partir das 14h, até a zero hora de hoje. A Sefaz informa ainda que os recursos para o pagamento dos salários estão garantidos, já que o pagamento dos salários em dia é prioridade da gestão do governador Pedro Taques.

Leia abaixo a nota do BB na íntegra.

O Banco do Brasil informa que problemas técnicos ocasionaram o não processamento da folha de pagamento do Estado de Mato Grosso na data de hoje (30). A situação já está em fase de normalização e os salários de servidores ativos e aposentados serão creditados em conta ao longo do dia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet