Notícias / Justiça

25/01/17 às 17:16

Comarca de Novo São Joaquim seleciona psicólogo

Viviane Moura

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Comarca de Novo São Joaquim (485 km ao leste de Cuiabá) está com inscrições abertas para o processo seletivo para credenciamento de pessoa física na área de Psicologia, que atuará na unidade judiciária.
 
Os interessados podem se inscrever até 23 de fevereiro, das 12h às 19h, na diretoria do Fórum.
 
São requisitos para o credenciamento que os candidatos sejam maiores de 21 anos, não possuam antecedentes criminais e sejam bachareis em Psicologia em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
 
O processo seletivo será composto pelas fases de divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; divulgação dos interessados habilitados.
 
Acesse o edital completo AQUI.
 
 
Para mais informações entre em contato com a Comarca de Novo São Joaquim pelo telefone: (66) 3479-1355.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet