Notícias / Barra do Garças

24/01/17 às 21:39

PM prende suspeito por tráfico e mais de 11kg de Maconha

Cmunicação CR-5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende suspeito por tráfico e mais de 11kg de Maconha

Foto: Comunicação CR-5

Nesta tarde de terça-feira, 24/01/17, a guarnição da PMMT após monitoramento da ARI (Agência Regional de Inteligência), depois de diversas denúncias, deslocou em um matagal na cidade de Aragarças-GO onde estaria sendo utilizado como esconderijo de drogas. 
 
Após buscas no local foram localizados aproximadamente 11kg de maconha e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas enterrados. Posteriormente o suspeito J.A.S. de 20 anos, que estava em direção ao matagal onde a droga estava enterrada foi abordado pela guarnição PMMT e preso em flagrante.
 
Diante dos fatos os suspeito foi preso e encaminhado para PJC para as providências cabíveis juntamente do material apreendido. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet