Notícias / Policial

24/01/17 às 08:10

Traficantes são presos com 50 quilos de maconha em Primavera do Leste

Assessoria Polícia Civil

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Traficantes são presos com 50 quilos de maconha em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PC

Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada no sábado (21.01), em Primavera do Leste. O trabalho da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou ainda na prisão de dois traficantes que traziam a droga de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para o município.

Os suspeitos, Devaldo Carneiro de Brito, 51, conhecido como “Timbal”, “Tibal” ou “Tibão” e Adeclecir dos Santos Ferreira, 26 foram flagrados com 59 tabletes de maconha dentro de um veículo e foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi desencadeada com base em investigações sobre o tráfico de drogas em Primavera do Leste, em que equipe de investigadores da Derf recebeu a informação de que o traficante Devoaldo foi até a cidade de Campo Grande (MS), para buscar entorpecentes que seriam comercializados no município.
 

Em ação conjunta com a PRF, policiais montaram campana no posto policial da Rodovia com objetivo de abordar veículos com as características da denúncia. Quando o veículo táxi, Chevrolet, Cobalt, passou pela barreira policial, os investigadores observaram que Devolado estava no banco da frente do carro.

Os policiais deram ordem de parada e em revistas no interior do veículo, encontraram dentro do porta-malas 59 tabletes de maconha. Questionados, Devoaldo e Adeclecir confirmaram que buscaram a droga em Campo Grande e seguiam sentido a Primavera do Leste. Segundo os acusados, eles utilizaram um veículo Corsa Classic como moeda de troca pelo entorpecente.

Eles foram conduzidos a Derf de Primavera do Leste, onde após serem formalmente interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet