Notícias / Barra do Garças

23/01/17 às 22:27

Vídeos mostram bombeiros resgatando pessoas no rio Araguaia

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeos mostram bombeiros resgatando pessoas no rio Araguaia

Foto: WhatsApp

Seis pessoas que estavam acampadas numa ilha do rio Araguaia abaixo da praia Quarto Crescente foram surpreendidas, na madrugada de domingo (22/1), com uma chuva e tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. 

Eles estavam na ilha para pescar, dois atravessaram e três ficaram sendo que na ilha ficaram dois menores de idade e um adulto. Os dois que saíram entraram em contato com os bombeiros por várias vezes e não foram atendidos por acharem que era brincadeira, tempos depois foram socorridos

Um deles explicou que o grupo atravessou ainda durante o dia para ilha a pé ou nadando porque o rio ainda estava baixo, mas de repente com a chuva, o Araguaia começou a encher rapidamente e dois ficaram com medo de voltar no nado por causa da correnteza. Eles estavam sem embarcações e mantimentos.

Acompanhe os vídeos dos bombeiros chegando até as vítimas e resgate até o porto. 

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet