Notícias / Barra do Garças

22/01/17 às 13:02

Chuva forte na Barra e carros têm dificuldade em passar na ponte; Veja vídeo:

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Chuva forte na Barra e carros têm dificuldade em passar na ponte; Veja vídeo:

Foto: Araguaia Notícia

As previsões de chuva se confirmaram neste domingo (22/1) em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Uma chuva muito forte começou por volta das 11 horas em quase toda a cidade.

Acompanhe esse flagrante que mostra a dificuldades dos motoristas em passarem pela ponte do rio Garças. A água tomou conta da plataforma da ponte.

Várias ruas ficaram intrafegáveis também. Em Pontal do Araguaia os veículos também tiveram dificuldade de passar pela avenida Universitária.

No município de Aragarças tem informações de alagamentos também na avenida Ministro João Alberto perto da ponte do rio Araguaia. De acordo com canal Climatempo o domingo deve ser de chuva e tempo fechado na região do Vale do Araguaia.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet