Notícias / Policial

20/01/17 às 16:16

Operação integrada combate crime ambientais em Santa Terezinha

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Operação integrada combate crime ambientais em Santa Terezinha

Foto: Assessoria PC

Uma operação integrada entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizada na quinta-feira (19) apreendeu aproximadamente 100 kg de pescado, utensílios usados para a pesca, além de uma espingarda calibre 20, no município de Santa Terezinha.

A operação conjunta das forças de segurança pública visa combater a prática de crimes ambientais na região.

"Ações policiais preventivas e repressivas de proteção ambiental irão acontecer permanentemente, especialmente considerando o período da piracema no Rio Araguaia e afluentes, de forma a conscientizar a população e punir esses agressores da fauna nesta região", destaca o delegado de polícia Gutemberg de Lucena Almeida.
 

Foram apreendidos aproximadamente 100 kg de pescado, entre as espécies piau e pacu, além de apetrechos como rede e uma canoa, e a espingarda calibre 20. Os dois suspeitos que estavam com o material ilegal conseguiram fugir com a aproximação das equipes compostas por policiais civis e militares. 

O pescado apreendido será doado a instituições e famílias carentes do município de Santa Terezinha.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet