Notícias / Policial

20/01/17 às 16:07

Entidades de Segurança Pública firmam convênio com prefeitura de Canabrava do Norte

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Entidades de Segurança Pública firmam convênio com prefeitura de Canabrava do Norte

Foto: Assessoria PC

Um convênio de cooperação com o Conselho de Segurança (CONSEG) foi  renovado pela Prefeitura de Canabrava do Norte. Com o ato, a expectativa é que novos investimentos sejam possibilitados às unidades policiais do município.

O Conselho de Segurança (CONSEG) é uma entidade composta por membros voluntários da comunidade local e sem fins lucrativos que auxilia a Polícia Civil e Militar nas questões de segurança pública, além de desenvolver projetos de cunho preventivo de combate a criminalidade junto à comunidade local.

Necessidades estruturais

Com o convênio firmado, a prefeitura compromete-se a repassar renda mensal  ao Conselho de Segurança e este de acordo com a necessidade das instituições policiais, adquire móveis, equipamentos, além de efetuar reformas nos prédios na delegacia de polícia e batalhão militar.

Na solenidade de assinatura do convênio, os representantes das instituições de Segurança Pública, o delegado de polícia Marcelo Henrique Maidame, juntamente com o comandante da Polícia Militar Lourival agradeceram ao novo prefeito João Cleiton e aos membros do Conselho de Segurança de Canabrava, representado pelo professor Rael, pelo apoio prestado às duas entidades.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet