Notícias / Cidades

20/01/17 às 07:05 / Atualizada: 20/01/17 às 07:12

Prefeitura de Cocalinho lança processo seletivo

Edital Nº 001/2017 buscar criar cadastro reserva em diversas áreas

Epifanio Santos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Cocalinho lança processo seletivo

Foto: arquivo ABN

A prefeitura de Cocalinho, em Mato Grosso, lançou nesta sexta-feira, 20, edital de processo seletivo para criação de cadastro reserva. O certame oferece salário de até R$ 8.500,00.

Neste concurso simplificado, regido pelo Edital 1/2017, o poder executivo municipal busca criar reserva técnica para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Entre os cargos abertos, estão as funções de Professor em diversas áreas, Motorista, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Psicólogo e Engenheiro Civil. No edital é possível conferir a titulação mínima exigida para cada cargo.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Cocalinho, situada na Avenida Araguaia, s/nº Bairro Terra Firme, de 23/01/2017 a 31/01/2017, (dias úteis neste período), das 8h às 12h. 

Os candidatos serão classificados através de Prova objetiva de conhecimentos específicos, Prova de Título e Prova Prática para Apoio Administrativo Educacional – Motorista (Transporte Escolar). De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada no dia 05 de fevereiro de 2017, das 08h às 09h (horário local), em local que será divulgado até o dia 01 de fevereiro de 2017 na sede da Prefeitura (Mural) e na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. É responsabilidade do candidato sua verificação prévia antes da prova.

Informações complementares estão no edital AQUI

A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet