Notícias / Água Boa

19/01/17 às 09:11

Neste sábado (21) Água Boa será sede de Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais do Quadriênio 2017-2020; ver aqui o CONVITE

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso – COSEMS/MT, convida a todos para o Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais do Quadriênio 2017-2020, na Região de Saúde do Médio Araguaia, a ser realizado em Água Boa, no dia 21/01/17 (Sábado), as 08:00, na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa.

O COSEMS/MT, tem como compromissos inegociáveis o fortalecimento da Gestão Municipal, dos COSEMS Regionais, bem como do CONASEMS, além do apoio a capacidade resolutiva das Regiões de Saúde, a defesa intransigente do SUS, a valorização das instâncias colegiadas de decisões do SUS e as parcerias com outros entes da saúde, como Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

O Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais do Quadriênio   2017-2020, traduz as ações da Gestão Estratégica Participativa, e esta por sua vez, contempla o fortalecimento da Gestão Municipal e da Regionalização, contribuindo com a qualificação de novos Gestores Municipais como um dos protagonistas da condução do SUS.

Sendo assim, contamos com apoio qualificado de todos os GESTORES MUNICIPAIS, (PREFEITOS, VICE – PREFEITOS, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE, CONSELHEIROS MUNICPAIS DE SAÚDE E DEMAIS OCUPANTES DE CARGOS NA SAÚDE), nesta empreitada inovadora e que com certeza marcará a história deste Colegiado de Gestores e da Saúde em Mato Grosso.
 
Encontro de Acolhimento aos Gestores Municipais do Quadriênio 2017-2020
Data: 21/01/17 (Sábado)
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa
Horário: 08:00 as 18:00
Realização: Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso – COSEMS/MT e Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jader Bahia, em 20/01/17 às 06:12

    Gostaria de agradecer a atenção da Equipe Água Boa News, em nome do Kassu, por sempre veicular materiais relacionados a Saúde Publica. Este evento é uma iniciativa pioneira do Cosems/MT em parceria com a Secretaria de Saúde de Água Boa com objetivo de fortalecer o SUS através dá capacitação dos gestores municipais.

 
 
 
Sitevip Internet