Notícias / Agricultura

18/01/17 às 23:54

Inicia nesta quinta-feira em Canarana o Dinetec 2017

Redação O Pioneiro

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A 3ª edição do Dinetec (Dia de Negócios e Tecnologia), inicia amanhã, 19, em Canarana, a partir das 7h00, na área da Meta Assessoria, localizada ao lado do armazém da Caramuru, na MT-326. O evento é uma realização da Meta Assessoria em parceria com o Sindicato Rural e tem por objetivo colocar as tecnologias das mais variadas empresas do agronegócio reunidas em um único lugar.

16128713_724238724396145_1566244011_n
Empresas estão terminando de montar stands para receber os visitantes


Conforme o sócio proprietário da Meta Assessoria, Rodrigo Piccinini, serão mais de 100 stands de empresas expondo tecnologias e resultados para os agricultores. A expectativa é receber entre 8 e 10 mil visitantes de Canarana e até de outros estados. O evento inicia no dia 19 e se estende até o dia 20, sexta-feira.

Além dos stands, o evento disponibilizará cinco palestras com diferentes especialistas. Entre as palestras, se destaca a de Kellen Severo do Canal Rural, que vai falar das perspectivas da safrinha para 2017; e o fórum sobre logística no Vale do Araguaia com Edeon Vaz Ferreira – diretor do Movimento Pró-Logística.

A entrada é gratuita e no local o visitante encontra também praça de alimentação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet