Notícias / Policial

17/01/17 às 14:39

Policial mostra como evitar roubo de carros após nova modalidade; ver vídeo

Bárbara Sá - RDNews

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da Companhia Militar da região do CPA gravam vídeo para alertar usuários de redes sociais sobre uma modalidade de roubo de carro. Na gravação, o tenente Thiago Pereira explica que os bandidos usam o controle de portão eletrônico para impedir que o usuário trave o veículo ao acionar o alarme. 

Nas imagens, ele mostra que os bandidos aproveitam o momento em que as vítimas fecham o carro, usando ao mesmo tempo o controle de um portão normal. Com este dispositivo, a porta do veículo não é fechada.

Após a vítima se afastar do carro, eles abrem a porta sem qualquer tipo de arrombamento e cometem o furto. Ainda no vídeo, o PM pede para que as pessoas tomem cuidado e sempre verifiquem se o carro foi realmente fechado. A polícia já registrou furtos semelhantes na Grande Cuiabá. Em um dos casos, um criminoso foi detido.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet