Notícias / Barra do Garças

17/01/17 às 14:15

Motocicletas furtadas de Ciretran são recuperadas em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Duas motocicletas furtadas do pátio da 3ª Circunscrição Regional de Barra do Garças foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, em ação de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), na segunda-feira (16.01).  

Um das motocicletas foi encontradas na residência de um jovem de 18 anos, no bairro Jardim Araguaia, preso em flagrante por furto qualificado, tentativa de furto, e corrupção de menores. A segunda moto estava na posse de outros dois suspeitos,  um de 18 anos e outro de 16, ambos detidos pelos policiais, e responderão, o maior pelos mesmos delitos e o menor por furto qualificado e tentativa de furto.

O trio também foi também danificou outras cinco motocicletas no interior do pátio do órgão público.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet