Notícias / Barra do Garças

16/01/17 às 17:48 / Atualizada: 17/01/17 às 18:48

Polícia Civil esclarece 91,3% dos crimes contra a vida em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil esclarece 91,3% dos crimes contra a vida em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

A Polícia Judiciária Civil esclareceu 91,3 % dos homicídios dolosos, consumados e tentados,  praticados no município de Barra do Garças (509 km a Leste), no ano de 2016. Foram 11 homicídios consumados e 12 tentativas de homicídio, totalizando 23 crimes contra a vida, investigados pela 1ª Delegacia de Polícia.

Apenas dois casos, tratando-se de uma tentativa e  um homicídio consumado, não foram solucionados e seguem em investigação pela Polícia Civil.  

O delegado Adriano Marcos Alencar, que preside as investigações juntamente com o delegado Renato Resende, destacou o alto índice de desempenho na identificação e indiciamento dos autores. “A marca de 91,3% de aproveitamento demonstra o empenho da equipe da 1°DP, em cumprir com sua missão na apuração de delitos, no auxílio a Justiça e principalmente dando resposta aos anseios da sociedade, gerados pelo clamor que tais crimes provocam”, disse.

O delegado também ressaltou a colaboração das instituições parceiras como a Politec, Polícia Militar e Sistema Prisional. “Dentro de suas atribuições contribuíram significativamente”, afirmou. “Parabéns a valorosa e competência da equipe e dos colaboradores nesta missão de Segurança Pública da população de Barra do Garças”, finalizou.

A 1ª Delegacia de Polícia pertence a administração da Delegacia Regional de Barra do Garças, sob a direção do delegado regional, Adilson Gonçalves.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet