Notícias / Policial

13/01/17 às 19:39 / Atualizada: 14/01/17 às 17:02

Autor de roubos é preso e 7 mandados são cumpridos em Cadeia de Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de roubos é preso e 7 mandados são cumpridos em Cadeia de Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Um homem apontado como autor de, pelo menos, oito roubos praticados em Barra do Garças foi identificado pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Nas investigações, Thiago Ribeiro da Silva, 33, foi identificado como autor dos roubos ocorridos nos últimos dias na cidade. O suspeito foi preso em flagrante no dia 06 de janeiro, na cidade de Aragarças (GO) e encaminhado à Derf-VG, onde estavam em andamento as investigações dos crimes.

O assaltante passou pelo reconhecimento pessoal das vítimas que registraram ocorrência, sendo apontado unanimante como autor dos roubos. A motocicleta usada por Thiago, na prática dos roubos também foi reconhecida pelas vítimas.

Em interrogatório, Thiago confessou a autoria dos assaltos e contou que praticava os crimes para alimentar o vício de drogas. Com a confirmação da autoria, o suspeito será indiciado em inquérito policial por todos os roubos cometidos.

Cumprimento de Mandados

Um mutirão realizado pela Polícia Judiciária Civil em parceria com o Sistema Prisional de Barra do Garças e Aragarças (GO) deu cumprimento a 7 mandados de prisão contra reeducandos das Cadeias Públicas dos dois municípios. A ação conjunta visava cumprir ordens judiciais contra réus reclusos por outros crimes.

No total, 6 detentos do Cadeia Pública de Barra do Garças e um da Cadeia Pública de Aragarças tiveram ordens judiciais cumpridas.

Segundo o delegado regional Adilson Gonçalves Macedo, as decisões judiciais eram de diversas comarcas do Estado de Mato Grosso e de outros estados. “O objetivo era apresentar ao juízo competente os réus, já  reclusos por outros crimes, para o andamento das ações  penai”, explicou. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 14/01/17 às 16:49

    Você pensou se todos os ricos fossem presos por roubo! Teríamos que fazer uma cadeia tão grande que seria impossível visualizar o fim da mesma.

 
 
 
Sitevip Internet