Notícias / Educação

04/08/15 às 12:19

ENSINO A DISTÂNCIA - Unemat convoca professores e tutores do sistema UAB para qualificação

Hemilia Maia

Assessoria UNEMAT

Imprimir Enviar para um amigo
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) agendou o próximo Encontro de Formação Continuada de professores e tutores da Educação a Distância para o dia 14 de agosto no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, em Cáceres. Os convocados, em 2ª chamada, participaram do Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de Tutores e Professores a Distância, para os cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Pedagogia, Física, Letras/Inglês e Letras/Espanhol previstos nos Editais nº003/2015 e nº 004/2015 (Unemat/Proeg/Dead/UAB) e Complementares.

Os candidatos convocados devem, obrigatoriamente, participar do Encontro de Formação Continuada oferecido pela Diretoria de Gestão de Educação a Distância (Dead/Unemat) uma vez que é condição para efetivar o cadastro de tutor e professor. Para mais informações acessar o link http://dead.unemat.br/portal

Os professores e tutores aprovados no processo seletivo da Unemat para o Ensino a Distância participam da formação que visa orientar e capacitar os profissionais para atuarem com as ferramentas tecnológicas e metodologias de ensino. Os convocados aptos a efetivar o cadastro passarão a atuar em disciplinas que serão oferecidas neste semestre. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet