Notícias / Policial

13/01/17 às 11:40

Paranatinga - Marido mata mulher, retira os órgãos e queima o corpo após briga

Ele disse que briga iniciou depois que mulher fez as malas para deixar casa. Polícia e Politec encontraram o corpo em chamas no quintal da residência.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem foi preso nesta quarta-feira (11) após assassinar a mulher dele a facadas, na terça-feira (10), em um assentamento localizado a 175 km da zona urbana de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Depois de matar Eniria de Souza Amorim, de 46 anos, segundo a Polícia Civil, o suspeito Joilton Caetano da Fonseca, de 44 anos, tentou esquartejá-la.

Ele retirou os órgãos dela e depois ateou fogo no corpo. Após ser preso, Joilton declarou em depoimento à polícia que estava com raiva da mulher no momento do crime. Na delegacia, ele demonstrou frieza em relação à morte.
 
"Não demonstrou arrependimento em nenhum momento, apenas dizia que matou a mulher porque estava com raiva. Tanto que depois de cometer o crime, ele ainda começou um processo de esquartejamento, chegando a retirar os orgãos dela”, contou a escrivã Keila de Paula, que colheu o depoimento do suspeito.

À polícia, ele contou ter dado a primeira facada durante uma discussão com a mulher após ela arrumar as malas e ameaçar deixar o Assentamento Boa Vista, onde o casal morava.

Segundo a escrivã, a Polícia Civil de Paranatinga tomou conhecimento do crime por meio de uma denúncia do próprio pai do suspeito. Um vizinho do casal ligou para o pai de Joilton e informou sobre o assassinato.

Quando a Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegaram ao local, o corpo da mulher ainda estava em chamas no quintal da casa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) daquele município. A polícia de Paranatinga informou que ainda não localizou os parentes da vítima. Marido deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet