Notícias / Policial

12/01/17 às 19:46 / Atualizada: 13/01/17 às 22:25

Mulher é gravemente ferida com facão em Nova Xavantina

Interessante News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A violência não é mais "previlégio" dos moradores dos grandes centros. Em Nova Xavantina a violência cresce assustadoramente, de forma que a população está presenciando fatos antes vistos apenas pelas televisões.
 
No início da tarde desta quinta feira, 12, uma mulher foi agredida com golpes de facão, quando estava deitada com sua filha bebezinha em seu quarto, quando um homem conhecido por Felipim passou á agredi-la com golpes de facão. Um dos golpes atingio na altura dos olhos, desconfigurando totalmente o rosto da vítima, que, provavelmente, ao tentar se defender, teve parte do braço amputado.
 
Uma amiga da mulher por nome de Patricia a socorreu e chamou o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros e a levou para o Hospital Municipal onde foi atendida e se encontra internada.
 
A Policia Militar logrou exito e prendeu um suspeito, no entanto, até o momento não foi repassado nenhuma informação sobre os motivos que levaram a agressão.
 
Fotos da vítima circularam pelas redes sociais, porem, em razão da gravidade dos ferimentos, não serão publicadas.
 
ATUALIZAÇÃO
 
POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA IDENTIFICA E PRENDE AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA JULIANA (VÍTIMA DA MÃO DECEPADA) EM NOVA XAVANTINA.           
 
   Após exaustivas diligências investigativas nesta cidade, os policiais civis de Nova Xavantina conseguiram identificar e prender o autor da tentativa de homicídio ocorrido neste dia 12/01/2017 contra a pessoa de Juliana, onde o autor com golpe de fação decepou a mão direita e cortou a face da vítima que se encontra internada no Hospital em Nova Xavantina. O autor do fato é réu confesso e trata-se de G.B.S.S. de 22 anos, mais conhecido como BRUNO e possui passagem por furto nesta cidade. Vale esclarecer que o até então suspeito de nome FELIPIM não tem participação no crime é vai ser liberado, já o BRUNO (autor do crime) está preso e será conduzido ao presídio Major Zuzi em Agua Boa onde ficará à disposição da justiça
 
 
PJC NX

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dany Cristina brito paixao, em 15/01/17 às 14:32

    Pra começar ela é minha irmã e não foram só esses cortes ela tem mas dóis corte na cabeça atrás e ouro no braço esquerdo .. e nao e uma filha e um menino de dois anos .. e esse mostro merece passa pl meme coisa que ele fez cm minha irmã. . Mas Deus vai fazer ele paga já que a justiça em breve vai liberar esse mostro. . Obrigada .. qualQuer coisa meu face .dany_pann@hotmail.com. .

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet