Notícias / Barra do Garças

12/01/17 às 14:39 / Atualizada: 12/01/17 às 14:44

Autores de tentativa de homicídio têm prisão cumprida em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Três homens envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de outubro em Barra do Garças, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.01). O crime causou grande repercussão na cidade devido ao modo cruel como foi praticado.

Os acusados, Franthesco Guimarães de Souza, 20, Lindolfo Costa Soares, 23, e Wanderson Sousa Costa, 21, tiveram as ordens de prisão decretadas após serem identificados nas investigações da 2ª Delegacia de Polícia do município.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 12 de outubro de 2016, em uma residência, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Na ocasião, os três suspeitos esfaquearam a vítima com 12 golpes e em seguida a jogaram em uma cisterna com aproximadamente 5 metros de profundidade.

Acreditando que a vítima estivesse morta, os acusados arrumaram suas coisas e fugiram. Porém a vítima conseguiu escalar a cisterna e pedir ajuda a vizinhos da localidade. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Barra do Garças, onde ficou internada por 6 dias.

Assim que foi acionada sobre o atentado, policiais da 2ª DP-BG inciaram as investigações e em buscas no local do crime, apreenderam materiais vinculados aos suspeitos. Com a identificação dos autores, foi representado pelos mandados de prisão, que foram decretados pela Justiça e devidamente cumpridos pela equipe da Polícia Civil, na quarta-feira (11). 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet