Notícias / Policial

11/01/17 às 11:40

Polícia Civil de Sinop prende homem acusado de matar ex-mulher no Tocantins

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de assassinar a ex-companheira no estado do Tocantins, João Batista de Oliveira, 59 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sinop, na terça-feira (10.01).

O mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Palmeirópolis (TO), em outubro de 2013, com validade até o anos de 2019, foi cumprido por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

O suspeito foi localizado em um assentamento, no município de Cláudia, distante 90 km de Sinop, em posse de uma espingarda calibre 26, munições e materiais de recarga de cartuchos.

Em Mato Grosso, o suspeito estava casado e já havia denúncias de agressão contra a atual companheira.

Após ser notificado do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado unidade prisional do município de Sinop, aguardando transferência para o Estado do Tocantins.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luana Soutos

Um povo que não conhece sua história está fadado a padecer no passado

É triste um povo que não conhece a sua própria história. Há cem anos, vivíamos a maior Greve Geral já registrada no nosso país. Milhares de trabalhadores paralisaram suas atividades, em...

 
 
 
 
Sitevip Internet