Notícias / Barra do Garças

11/01/17 às 11:26

Cumprimento de mandado de busca resulta na apreensão de armas e munições em Araguaiana

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Cumprimento de mandado de busca resulta na apreensão de armas e munições em Araguaiana

Foto: Polícia Civil

Policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida de Barra do Garças e da Delegacia da Polícia Civil de Araguaiana, apreenderam três armas de cano longo, munições deflagradas e intactas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na terça-feira (10.01).

A ordem judicial foi expedida da 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, para cumprimento na propriedade rural, no município de Araguaiana, denominada "Cone Dourado". No local, os policiais encontraram 3 espingardas dos calibres  12,  22 e 38. Também foram encontradas 29 munições calibre  22; 8 munições calibre 38 e 17 munições calibre 38, deflagradas.

O responsável pela propriedade, J. G.S, foi autuado em flagrante por posse irregular de armas e munições.

A ação foi coordenada pelo Delegado Regional, Adilson Gonçalves de Macedo, e pelo delegado de Araguaiana, em substituição legal, Delson Rodrigues de Moura Lopes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

A inovação do tédio

O objetivo da inovação é criar valor. Mas a busca por processos com a finalidade de satisfazer egos  de palestrante e livros sem utilidade,  incentivam um mercado cada vez mais crescente e entediante de...

 
 
 
 
Sitevip Internet