Notícias / Policial

09/01/17 às 15:10 / Atualizada: 09/01/17 às 15:32

Rod. de Chapada dos Guimarães à Cuiabá - Dois homens foram presos transportando 514 tabletes de maconha em um gol

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Rod. de  Chapada dos Guimarães à Cuiabá - Dois homens foram presos transportando 514 tabletes de maconha em um gol

Foto: Polícia Civil

A primeira grande apreensão de droga da Polícia Judiciária Civil, em 2017, foi realizada no final da manhã desta segunda-feira (09.01), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Um carregamento de 514 tabletes de maconha foi interceptado pelos policiais, em Cuiabá, no km 23 da estrada de acesso ao município de Chapada dos Guimarães.

A droga estava dentro de um veículo Gol, conduzido por Everton Faraji de Andrade, 24 anos, que vinha com auxílio de uma Fiat Strada, dirigida por Danilo Rodrigues Nunes, 24 anos. A picape agia na condição de “batedor”, à frente do Gol.

O automóvel Gol estava totalmente abarrotado de tabletes, espalhados por todos os compartimentos como porta-malas, bancos traseiros e as laterais. “Quando abrimos as portas, à droga começou a cair”, disse o delegado Frederico Murta.   

O delegado disse que a informação do carregamento chegou ao núcleo de inteligência nesta manhã e os policiais iniciaram monitoramento cercando as três entradas de Cuiabá. “Os dois são moradores de Campo Grande e vieram trazer essa droga para uma pessoa que ainda não identificamos. São quase R$ 500 mil em entorpecente apreendido, que seria distribuído na Grande Cuiabá”, informou. 

Os tabletes de maconha serão pesados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), na sede da Perícia em Cuiabá.

Os presos serão interrogados e responderão por tráfico de drogas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De metamorfose

Boca da noite. Céu avermelhado. Temperatura caindo. O chapadão treme uivando com a ventania do Cachorro Louco. Um rasgo no cerrado abre passagem aos carros que se aventuram pela BR-364. Ao volante da Toyota Bandeirante tenho os...

 
 
 
 
Sitevip Internet