Notícias / Policial

09/01/17 às 09:08

Violência sem fim - Tentativa de homicídio no bairro Tonetto em Nova Xavantina

Interessante News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Violência sem fim - Tentativa de homicídio no bairro Tonetto em Nova Xavantina

Foto: Interessante News

Um homem conhecido por Cowboy, morador do bairro Tonetto em Nova Xavantina, foi alvejado na cabeca por um projetil disparado por arma de fogo. 
 
   A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19hs deste domingo.
 
  Segundo informações colhidas no local, Cowboy foi alvejado em outro local e conseguiu correr até a rua Tapados onde caiu.
 
   O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Municipal. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no bairro em busca dos autores do fato.
 
   Cowboy conseguiu se comunicar com a reportagem do site IN e disse que foi alvejado por uma arma calibre 22. Não  soube informar o nome dos agressoras, falando que foram os "malas".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet