Notícias / Acidentes

08/01/17 às 20:06 / Atualizada: 09/01/17 às 09:19

Lucas do Rio Verde - Empresário bate moto em poste e morre

Redação GD com informações do site Só Notícias.

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Empresário bate moto em poste e morre

Foto: Divulgação

O condutor de uma motocicleta Ducati Monster vermelha morreu, na noite deste sábado (7) à noite, após colidir violentamente contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30, na avenida das Hortências, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. A vítima foi identificada como Fernando Fontana, 33 anos, que é empresário.

Testemunhas relataram que o motociclista seguia sentido Parque das Emas, quando perdeu o controle da moto e houve a colisão. Ainda não se o que ocasionou o acidente, que passa a ser investigado. A colisão foi tão violenta que, com o impacto, a motocicleta se partiu em três.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Fernando era casado e tinha uma filha. Ele era proprietário de uma vidraçaria no município.

 
Parte de traz caiu para outro lado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet