Notícias / Policial

08/01/17 às 20:00

Morre pastor evangélico espancado em assalto

Silvana Ribas, Gazeta

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Morre pastor evangélico ferido a marteladas durante assalto em Várzea Grande. Antônio Severino da Silva Cavalcante, 51, estava hospitalizado desde a noite de segunda-feira (2). Cavalcante havia passado por cirurgia neurológica no Pronto-socorro de Várzea Grande, para onde foi encaminhado após ser vítima da agressão durante roubo.

Morreu neste sábado (7) e sepultamento será às 15h deste domingo (8), no cemitério Parque Cuiabá, na Capital. O velório acontece na Igreja Pentecostal em que ele atuava, na rua T, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá.

O roubo que resultou na morte do pastor (latrocínio), ocorreu na residência dele, no bairro Parque Sabiá, quando criminosos invadiram a casa e o agrediram, usando martelo e levaram seu veículo Gol, por volta das 20h30.

Horas depois o veículo foi localizado abandonado, em outra região da cidade. A vítima morava sozinha. Segundo informação da Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa em busca de dinheiro e joias e como não acharam acabaram levando o veículo.

Investigação do latrocínio é de responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) da Capital.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet