Notícias / Policial

08/01/17 às 19:48

Campo Novo do Parecis - Corpos de 2 homens que estavam desaparecidos são encontrados em canavial

Parecis Net

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Novo do Parecis - Corpos de 2 homens que estavam desaparecidos são encontrados em canavial

Foto: Parecis Net

Os corpos de Cristiano Francisco de Araújo de 28 anos e Robson Cupini de 30 anos, que desapareceram na noite da última sexta-feira (06), foram localizados na tarde deste sábado (07). Os dois corpos foram encontrados possivelmente com marcas de tiros em um canavial a cerca de 3 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis. As circunstâncias das mortes só serão esclarecidas após laudo do IML.
 
 
Segundo informações, ambos estavam trabalhando em uma caminhonete, que foi encontrada incendiada na noite de sexta-feira (06). Desde então, familiares, amigos e a Polícia iniciaram uma busca de ambos os desaparecidos, que se estendeu madrugada adentro e só teve fim quando localizaram os carpos das vítimas na tarde de sábado em um canavial.
 
 
Os corpos foram encaminhados para o IML, onde serão submetidos a autópsia. Ambos deverão ser sepultados em Campo Novo do Parecis.
 
A Polícia continua as investigações para solucionar o caso de duplo homicídio.
  • Campo Novo do Parecis - Corpos de 2 homens que estavam desaparecidos são encontrados em canavial
  • Campo Novo do Parecis - Corpos de 2 homens que estavam desaparecidos são encontrados em canavial

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet