Notícias / Notícias Gerais

04/08/15 às 11:02

Nova dupla sertaneja do Norte Araguaia começa a despontar seu trabalho Brasil afora

Nova dupla sertaneja do Norte Araguaia começa a despontar seu trabalho Brasil afora

Nova dupla sertaneja do Norte Araguaia começa a despontar seu trabalho Brasil afora.

Foto: Reprodução

Uma nova dupla sertaneja, surgida na região do Norte Araguaia começa trilhar o caminho rumo ao sucesso, Yan & Alex são o nome dos garotos que estão ganhando a vida longe de casa, em Palmas, capital do Tocantins.

“A gente começou desde muito novo, a música e algo de família dentro de nossa casa, nossos pais tinham uma banda, cantavam em Vila Rica, Confresa, Santa Terezinha e daí todo o amor pela musica acabou afetando nossa geração, somos três irmãos, os dois mais velhos da dupla Yan & Alex, a mais nova é cantora solo, Aisla Inocêncio” disse Yan ao portal www.nortearaguaia.com.br

Ele disse que desde muito cedo foram incentivados pelos pais, “gostamos muito de cantar e tocar, e assim crescemos com duas prioridades, estudar e cantar, e sempre gostamos muito de viver no meio musical, participando de eventos na região Norte Araguaia”.

Segundo Yan, ao manter as prioridades de estudar e cantar, foi necessário mudar-se, e o Tocantins virou o alvo, ele lembra que para isso acontecer foi necessária uma ação meio radical, pois para fazer shows foi necessário fazer uma espécie de rodizio, ou seja, passar 06 meses no Araguaia e outros 06 meses no Tocantins.

Já Alex, afirmou aos poucos as coisas estão se ajeitando, e que os shows na agenda já começam a aparecer semanalmente no estado do Tocantins, Goiás, e cidades de Minas Gerais, a dupla esta ligada diretamente a região do Araguaia, pois os familiares ainda residem Vila Rica.

Aos poucos a mídia também vai dando destaques para o trabalho da dupla, e com isso vão abrindo as portas, especialmente nas rádios e na TV.

Alex afirmou que o objetivo da dupla, é continuar estudando o trabalho da música sertaneja em todo o Brasil, para saber a forma certa de projetar o primeiro trabalho (CD) em nível profissional.

A dupla sertaneja é jovem, Yan & Alex, possuem respetivamente 20 e 17 anos, eles iniciaram a carreira muito cedo, quando tinham apenas 5 e 8 anos de idade.

Ao final da entrevista os artistas agradeceram os pais, que sempre apoiaram a dupla, e afirmaram que devem tudo a eles e a DEUS, pois foram nossos pais Sideni e Célia, que tudo nos ensinaram, sendo ao mesmo tempo também, os maiores incentivadores da dupla.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet