Notícias / Policial

06/01/17 às 08:54

Canarana registra recordes nas taxas de furto a residência durante o feriado de fim de ano

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana registra recordes nas taxas de furto a residência durante o feriado de fim de ano

Foto: Assessoria PC

Entre os dias 30 de Dezembro e 05 de Janeiro, mais de 10 boletins de ocorrência de furto com arrombamento foram registrados na cidade de Canarana, na maioria dos casos o suspeito invadia as casas em busca de dinheiro e joias.   

O motivo principal do fenômeno se trata da grande quantidade de residências que ficam desguarnecidas durante o período, pois como é de costume o fim de ano é uma data em que a famílias se reúnem para comemorar natal e Reveion.

O que os ladroes não contavam é que para o azar destes, a policia nunca descansa. Depois de inúmeras diligencias e investigações, os Policiais Civis de Canarana conseguiram identificar um padrão entre os furtos ocorridos e desvendar a autoria de praticamente todos eles.

O suspeito Paulo Robson Nunes da Silva é natural de Barra do Garças e veio passar o fim de ano com a sua irmã que aqui reside. O meliante responde por inúmeros furtos em diversas cidades do Vale do Araguaia e até o momento já foi constatado 07 arrombamentos realizados por este individuo em nossa cidade. Paulo confessou ser usuário e ter trocado grande parte dos pertences por Drogas e disse ainda que aproveitou a oportunidade e facilidade da ocasião para poder furtar o máximo de casas possíveis.

A Policia Civil deixa o alerta para que todos aqueles que foram vítimas de crimes durante esse período, que procurem a Delegacia para registrar a ocorrência; E para aqueles que tem parentes que deixaram suas residências para viajar durante essas datas, que procure saber se o lar daqueles se encontra protegido. Vale ressaltar que a maioria das casas furtadas se localizam nas proximidades da rodoviária e que o suspeito tinha preferencia por residências que estivessem visivelmente identificadas como sem moradores momentaneamente.

Participaram da Operação os policias: Henderson Gustavo, Gabriella Melo, Patricia Gouvea, Luis Conrado e Paulo Henrique sobre coordenação do Delegado Sued Dias.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet