Notícias / Entretenimento

05/01/17 às 13:56

Descubra como montar um e-commerce

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Diferentes empresas estão apostando cada dia mais no comércio eletrônico para alcançar melhores resultados em seus negócios. Com isso, hoje, é possível encontrar lojas virtuais de diversos segmentos e para todos os tipos de público. Você também está pensando em elevar os resultados da sua loja em 2017 com a ajuda da internet? Veja, aqui, como criar um e-commerce para o seu negócio!

1- Crie um site para a sua empresa
A primeira coisa que você precisa é criar um site para a sua empresa. No primeiro momento, pode parecer uma tarefa complicada, mas isso pode ser feito de forma prática com a ajuda de empresas especializadas na criação de páginas na web, como a Impress.ly. Em sites como esse você encontra todos os recursos necessários para a criação da sua página na internet.

2- Crie um design interessante para o seu site
A beleza de uma loja virtual é tão importante quanto as vitrines de uma loja física, por isso, é importante garantir que a sua página tenha um design chamativo, interessante e de fácil navegação, para chamar a atenção de seu público e aumentar a sua credibilidade.

3- Não poupe informações
Os consumidores estão cada vez mais interessados em pesquisar e saber mais sobre cada produto que pretendem adquirir. Então, é importante inserir em seu site o máximo de informações que puder sobre os seus produtos e serviços. Se possível, grave vídeos e disponibilize imagens para que o comprador não tenha dúvidas sobre a credibilidade e o potencial da sua empresa. Além do mais, é importante que você possua recursos para atender e responder aos seus clientes quando surgirem dúvidas ou eventuais reclamações.

4- Escolha um bom serviço de entrega
Uma das maiores preocupações de uma loja virtual é definir como serão realizados os serviços de frete da empresa. É importante garantir que todos os produtos cheguem até a casa do cliente com segurança e o mais rápido possível.

5- Utilize diferentes redes sociais
Para alcançar e fidelizar os seus clientes, é importante estar cada vez mais próximo deles. E, para isso, a melhor opção é a utilização de redes sociais, como Twitter e Facebook. Por isso, crie uma página para a sua loja e divulgue informações relevantes sobre seus produtos e sua marca com frequência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet