Notícias / Negócios

04/01/17 às 20:56

3 Dicas de como comprar o smartphone ideal para você

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
3 Dicas de como comprar o smartphone ideal para você

Foto: Divulgação

Comprar um smartphone pode ser algo complicado, afinal com tantas opções no mercado, qual a melhor? O que levar em conta antes de adquirir um? Qual é o melhor custo benefício dos smartphones para comprar? São tantos os recursos, modelos e valores nos gadgets atuais, que nem sempre sabemos qual escolher.
 
Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista para tentar ajudar nossos leitores na escolha do melhor aparelho para as suas necessidades.
 
Todos os dispositivos citados na lista combinam fatores comuns para o uso no dia a dia, além das especificações técnicas, mas também em experiência de uso, afinal, não basta apenas comprar um smartphone barato, além do preço precisa ter um bom desempenho e duração.
 
O que você quer?
O primeiro passo para fazer uma boa compra é entender as suas necessidades. Por exemplo, se você gosta de games, precisa de um aparelho com um bom processador e tela grande, mas se utiliza mais as redes sociais, um mais compacto que se ajusta melhor nas mãos, é mais recomendado
 
Escolha aparelhos novos
Apesar de terem boas especificações e preços atrativos, dificilmente receberão novas atualizações, que melhoram o desempenho do aparelho.
 
Pesquise
Como qualquer compra, a relação custo x benefício deve ser o seu foco, e isso só é possível com pesquisa. Acesse lojas online, compare preços, serviços de pós venda e atendimento, além das especificações do seu modelo de escolha para fazer a melhor compra.
 
Agora que você já sabe como comprar, veja alguns modelos:

Moto G4
O Motorola Moto G4 possuí uma tela de 5.5 polegadas com  resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, com um visual elegante e moderno e vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 617 octa-core de 1,5 GHz 64-bits, bateria de 3.000 mAh e 2 GB de memória RAM, conexão a rede 4G LTE e Dual-SIM.
 
Zenfone Go
Esse smartphone da Asus tem processador quad core de 1,3GHz, além de 2GB de memória RAM (uma das melhores do mercado pelo valor do aparelho). Além disso, traz tela de 5'' HD, processador quad core e 2GB de RAM, dual chip e câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP.
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet