Notícias / Acidentes

03/01/17 às 23:14 / Atualizada: 03/01/17 às 23:24

Mais de 30 passageiros de acidente com ônibus seguem internados no PR

Sete pessoas morreram no acidente em Campo Mourão, nesta terça (3). Quatro passageiros receberam alta médica, segundo a empresa de ônibus.

Do G1 PR

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 30 passageiros de acidente com ônibus seguem internados no PR

Acidente em Campo Mourão deixou sete mortos e 35 passageiros feridos

Foto: Marco Mattos/ RPC Maringá

Trinta e um passageiros continuam internados após acidente com um ônibus que matou sete pessoas em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (3). Outros quatro feridos receberam alta médica.

O ônibus saiu da pista por volta das 3h30, no entroncamento da BR-158 com a PR-317. O veículo partiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, em direção a Maringá, na região norte, onde deveria chegar por volta das 5h. Segundo a empresa "Expresso Maringá", proprietária do ônibus, havia 43 pessoas no veículo, sendo o motorista e 42 passageiros.
 
Entre os mortos estão três homens, três mulheres e uma criança. Trinta pessoas estão internadas no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, e uma foi levada para o Hospital Norospar, em Umuarama, no noroeste do Paraná. Conforme nota divulgada pela Expresso Maringá, os feridos encontram-se com o quadro estável, com previsão para alta médica em breve.

O motorista do ônibus também ficou ferido e foi levado para o hospital de Campo Mourão. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool.

Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi utilizado para resgatar as vítimas mais graves. Outras precisaram ser puxadas com a ajuda de uma corda. O trabalho de socorro das vítimas no local do acidente levou aproximadamente quatro horas.

Empresa lamenta o acidente

Ainda em nota, a Expresso Maringá disse lamentar o acidente e que “se solidariza, sinceramente, com os passageiros envolvidos e com a família das vítimas”.

A empresa informou que encaminhou profissionais para prestar o suporte necessário às vítimas e familiares. As causas do acidente estão sendo apuradas.

A Expresso Maringá informou ainda que o atendimento aos passageiros e às famílias está sendo realizado pelo departamento jurídico da empresa, pelos telefones (44) 3221-1002 e (44) 3221-1024.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet