Notícias / Educação

03/01/17 às 15:33

UFMT Rondonópolis - Abertas inscrições para especialização em sociedade, política e cidadania

Assessoria UFMT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Foram abertas nesta terça-feira (3) as inscrições para o curso de especialização lato sensu “Sociedade, política e cidadania: olhares transdisciplinares”. Promovido pelo Departamento de História da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, ele tem duração prevista de 13 meses, com início das aulas em março. A candidatura será feita na secretaria do Departamento até o dia 31 de janeiro, entre 8h e 11h.

No total, serão oferecidas 50 vagas. Coordenado pelos professores Plínio José Feix, Beatriz dos Santos de Oliveira Feitosa e Paula Faustino Sampaio, o curso é dividido em 13 módulos e sua conclusão será feita mediante defesa de trabalho (TCC). As aulas acontecerão semanalmente às sextas-feiras, das 19h às 23h e quinzenalmente aos sábados, das 8h às 12h.

O período de matrícula será entre 13 e 15 de fevereiro e a recepção aos alunos acontece no dia 24.

Confira o edital do curso de especialização na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet