Notícias / Acidentes

03/01/17 às 12:50 / Atualizada: 03/01/17 às 14:22

Querência - Caminhão atropela mulher e criança que morre no local

Renato Borges - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente com vitima fatal acaba de acontecer em Querência na Avenida Central, em frente à Churrascaria Estrela do Sul. As informações preliminares que temos é que uma criança veio a óbito no local. O corpo ainda se encontrava no local.

A mãe e a criança estariam em uma bicicleta quando foram atropelados por um caminhão. Segundo testemunhas, o caminhoneiro não teve como fazer nada para evitar o acidente. A Polícia chegou e isolou o local mas também não dispõe de informações mais detalhadas. A Perícia já está no local.

Uma multidão se formou no local.

Atualização às 14h / Água Boa News - A vítima  mãe é Elizangela Ferreira da Silva. A família  é  de Poxoréu, mas reside em Querência.

 
  • Querência - Caminhão atropela mulher e criança que morre no local
  • Querência - Caminhão atropela mulher e criança que morre no local

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet