Notícias / Educação

03/01/17 às 11:25 / Atualizada: 03/01/17 às 11:51

UFMT - Faculdade de Economia oferece curso de especialização em educação financeira

Assessoria UFMT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O curso de Pós-graduação em Educação Financeira da Faculdade de Economia (FE), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lançou o edital de abertura do curso de especialização em Educação Financeira. Com 50 vagas, as inscrições acontecerão entre 30 de janeiro e 24 de fevereiro. As aulas irão até janeiro do ano que vem e o prazo final para a entrega do trabalho de conclusão de curso (TCC) será no dia 30 de abril de 2018.

A especialização é voltada a profissionais formados nas áreas de Economia, Administração ou Ciências Contábeis, educadores e público em geral que deseja aprofundar seus conhecimentos sobre educação financeira, investimentos, previdência e planejamento, seja para aplicação em suas atividades profissionais, docência ou fins pessoais.

O curso tem por objetivo capacitar profissionais do setor financeiro e educadores na transmissão do conhecimento e na orientação de indivíduos e da sociedade, nos aspectos relacionados a finanças pessoais, planejamento financeiro, investimentos, previdência, direitos do consumidor, consumo consciente, visando também o fortalecimento do sistema financeiro nacional.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação da FE, pelo telefone (65) 3615 8521 ou pelo e-mail mbaderivativos@ufmt.br.

Confira o edital na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet