Notícias / Eleições

03/01/17 às 11:11

Canarana - Prefeito tome pose e anuncia secretariado

Rafael Govari – Jornal O Pioneiro

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Prefeito tome pose e anuncia secretariado

Foto: Jornal O Pioneiro

O prefeito, vice e os 11 vereadores de Canarana tomaram posse para o mandato de quatro anos. Foi ontem, domingo, dia 1º, com início às 10h00 no ginásio Edemar Parzianello. Mais de mil pessoas acompanharam a sessão solene.

Como de praxe, cada vereador, prefeito e vice fizeram o juramento prometendo honrar seu mandato, além das falas de agradecimento. Na oportunidade o prefeito que deixava o cargo, Evaldo Diehl, entregou a chave da prefeitura para o novo mandatário, Fábio Faria, que assume o cargo ao lado do vice Vilson Biguelini.

Fábio Faria também apresentou o seu secretariado: Paulinho Enfermeiro para a Saúde, Claci da Silva para a Educação, Charles Visconti para a Agricultura, Hudson Branquinho para a Finanças, Eliane Felten para a Administração, Eduardo Mineiro para o Esporte, a 1ª Dama Carol Spricigo para a Ação Social, Marilei Bier para a Indústria e Comércio, Adirma Koester para o Gabinete e o vice Vilson Biguelini para a Obras.

Após a posse, os vereadores elegeram a mesa diretora da Câmara Municipal para o primeiro biênio. Soni foi eleito presidente, Dili Feijó vice-presidente, Rafael Govari como 1º secretário e Manu Dunck como 2º secretário, todos por unanimidade. Os demais vereadores empossados foram o Professor Gilmar Miranda, Miro do Culuene, Jeremias, Moacir da Ambulância, Pedrinho da Estrela, Sargento Robson e Paulinho Enfermeiro.

Como o vereador Paulinho Enfermeiro assumiu a Secretaria de Saúde, em seu lugar tomará posse nos próximos dias o suplente de vereador Maurão.

Nesta segunda-feira, 02, o prefeito Fábio Faria se reuniu com seus secretários para discutir as primeiras ações e após se reuniu com todos os vereadores para se colocar à disposição dos mesmos. Neste momento as ações serão focadas nas prioridades, como estradas para escoar a safra, saúde e a organização do transporte escolar. Mas ainda em janeiro pretende-se realizar um grande mutirão de limpeza na cidade.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose, em 03/01/17 às 20:36

    E em Água Boa, quem vai ser o secretariado do prefeito?

 
 
 
Sitevip Internet