Notícias / Barra do Garças

02/01/17 às 17:49

Barra do Garças - Ação rápida da PM prende ladrão e recupera materiais furtados

Fabiana Mendes | Polícia Militar

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Ação rápida da PM prende ladrão e recupera materiais furtados

Foto: 5ºCR/PM-MT

Uma ação rápida dos policiais militares do 5º Comando Regional resultou na prisão de um homem e na apreensão de diversos materiais furtados em Barra do Garças.

Segundo a PM, após receber informações de um furto em andamento, no sábado(31.12), uma equipe se deslocou rapidamente conseguindo avistar o suspeito no local informado. C.D.S., 60, teria fugido para sua casa ao perceber a aproximação dos policiais, porém acabou capturado.

Na casa dele, os policiais encontraaram um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e quatro cartuchos deflagrados, além de seis celulares, um aparelho de DVD, dois aparelhos de som e diversos produtos, inclusive alimentos, supostamente furtados em outras ocasiões.

ARMA APREENDIDA

No mesmo dia, já na zona rural de Beira Rio (Cachoeirinha), município de Araguaiana, um homem que efetuava disparos de arma de fogo em um terreno baldio acabou preso.

A prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo. Os policiais avistaram S.C.B., atirando. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou esconder a arma no interior de seu veículo.

No carro os acharam um revolver calibre 22 com 27 munições intactas e 10 deflagradas. O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes de Barra do Garças para as providencias cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet